Eduardo Sotto Mayor - Publicado em 23-09-2022 14:00
FAI UFSCar seleciona estagiário da área de Publicidade e Propaganda
FAI UFSCar seleciona estagiário da área de Publicidade e Propaganda. Imagem: Divulgação
Estão abertas, até o dia 5 de outubro, as inscrições no processo seletivo de um estagiário para atuar no setor de Comunicação da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) da UFSCar. O selecionado vai atuar dando suporte na divulgação de projetos gerenciados pela FAI, assim como em iniciativas de ensino, pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento institucional promovidas pela Universidade.

Dentre as atribuições, estão atividades de produção e a criação de estratégias para otimizar o relacionamento da Universidade com a sociedade, empresas, organizações, dentre outros. A dedicação é de 20 horas semanais. O estagiário contará com uma bolsa mensal, cuja remuneração é determinada conforme o período cursado atualmente na graduação, além de vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.

A seleção é destinada prioritariamente a estudantes do Curso de Bacharelado em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda, que estejam cursando a partir do terceiro semestre e tenham experiência comprovada de, pelo menos, 6 meses de atuação na área. É necessário ter conhecimento de Pacote Office e Sistema Adobe. Além disso, é desejável que os candidatos sejam comunicativos, criativos e saibam trabalhar em equipe. Por fim, os candidatos que possuam noções de marketing digital, de análise de dados e métricas de redes sociais terão tais qualidades consideradas como um diferencial.

O processo de seleção é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista. Os interessados devem enviar currículo atualizado, carta de intenção e portfólio para o e-mail estagio.comunicacao@fai.ufscar.br. Confira o Edital na íntegra.