Denise Britto - Publicado em 31-07-2020 13:00
Pós-graduação em Ciência da Computação realiza seleção de aluno especial
Disciplinas serão ofertadas online; inscrições vão até 4 de agosto (Foto: Pixabay)
Estão abertas as inscrições para as pessoas interessadas em cursar disciplinas isoladas na condição de alunos especiais no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do Campus Sorocaba da UFSCar, neste segundo semestre de 2020. Devido à pandemia de Covid-19, as disciplinas da grade 2020/2 serão oferecidas online.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de agosto. Podem se candidatar estudantes que estejam cursando o último ano da graduação, com previsão de formatura até o final de 2020 e que tenham bom rendimento acadêmico; ou pessoas graduadas, portadoras de diploma de curso Superior em Computação ou áreas afins, que demonstrem potencial para futuramente ingressar como alunos regulares do PPGCC-So.

O resultado será divulgado no dia 13 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 17 de agosto. Mais informações, incluindo os documentos necessários para inscrição e prazos, devem ser conferidas em www.ppgccs.net.