07/07/2022
EdUFSCar no Ar: Obra apresenta 125 árvores do Campus Araras

EdUFSCar lança o livro "125 árvores para conhecer no campus da UFSCar em Araras-SP", de autoria dos professores Ricardo Viani e Ricardo Fujihara, ambos do Centro de Ciências Agrárias (CCA), e dos estudantes egressos do Campus Araras, Eduardo Bermudes e Israel Queiroz. O evento, online, terá a presença do professor Ricardo Viani e mediação do jornalista João Justi, da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da UFSCar.
O lançamento acontece no escopo da série de eventos "EdUFSCar no Ar", parceria da Editora com o Instituto da Cultura Científica (ICC) e a CCS, e com apoio da Rádio UFSCar 95,3 FM.
O evento pode ser acompanhado no Facebook da EdUFSCar e, também, nos canais oficiais da UFSCar no Facebook e YouTube. O público poderá enviar suas mensagens e questões ao entrevistado.

Local: Redes sociais da EdUFSCar e da UFSCar
Realização: EdUFSCar, ICC, CCS