De 03/10/2022 a 06/10/2022
VII Jornada de Gestão e Análise Ambiental

O evento está recebendo trabalhos na modalidade resumo expandido até 13 de junho. A Jornada tem como tema "Emergência climática: o futuro é agora" e apresenta palestras e mesas-redondas sobre mudanças climáticas relacionadas a epidemias, agricultura, desenvolvimento sustentável, recursos hídricos, cidades, biodiversidade e preservação ambiental etc. A Jornada contará com palestrantes, incluindo o professor Jose Marengo, do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações; Ailton Krenak, professor Honoris Causa da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF); Maria Assunção Faus, professora do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da Universidade de São Paulo (USP); dentre outros. Além disso, estão previstas 13 oficinas/minicursos relacionados ao tema. As atividades serão realizadas nas modalidades online e híbrida (presencial e online).

Local: Online e presencial
Horário: 08:00
Realização: Docentes e alunos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAm) e do curso de Gestão e Análise Ambiental, ambos da UFSCar
Apoio: Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da UFSCar
Mais informações:

Site; e-mail: jornadagaamvii@gmail.com; Facebook e Instagram.