25/11/2020

O Programa de Pós-Graduação em Gestão da Clínica (PPGGC) da UFSCar promove o último evento do ciclo de debates que celebra os 10 anos do seu mestrado profissional. O tema abordado será "A relevância social, científica e tecnológica do doutorado profissional em Saúde Coletiva: ampliando as pontes entre a universidade e a sociedade", apresentado por Idê Gomes Dantas Gurgel, coordenadora do doutorado profissional em Saúde Pública da Fiocruz (Pernambuco), com mediação de Aline Guerra Aquilante, docente do Departamento de Medicina (DMed) da UFSCar. Ao longo do ciclo, a proposta foi abordar a contribuição técnico-científica do curso de mestrado profissional em Gestão da Clínica para o desenvolvimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e as repercussões na sociedade. O evento é online, gratuito e aberto ao público. Interessados devem se inscrever neste link e os participantes receberão certificado. O link de acesso será disponibilizado aos inscritos no dia da atividade.

Local: Online
Realização: Programa de Pós-Graduação em Gestão da Clínica (PPGGC) da UFSCar