22/11/2019
Cerimônia de comemoração dos 25 anos do curso de Psicologia
Celebração dos 25 anos do curso de graduação em Psicologia da UFSCar, criado em 1993, que recebeu sua primeira turma de estudantes em 1994. Para a ocasião, foi produzido selo comemorativo, escolhido por meio de concurso artístico, e será realizada cerimônia da qual participam a Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann; o Pró-Reitor de Graduação da Universidade, Ademir Caldeira; a Diretora do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH) e docente do curso, Maria de Jesus Dutra dos Reis; a Coordenadora do curso, Camila Domeniconi; o Chefe do Departamento de Psicologia (DPsi), Alex Pessoa; e a Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), Deisy das Graças de Souza, docente do DPsi desde 1974. A cerimônia é aberta às pessoas interessadas.
Local: Anfiteatro Bento Prado Junior, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Apoio: www.cursodepsicologia.ufscar.br