Fabricio Mazocco - Publicado em 01-12-2022 13:00
Física está com inscrições abertas para mestrado e doutorado
Inscrições vão até 30 de dezembro (Imagem: Divulgação)

O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF) da UFSCar está com inscrições abertas até 30 de dezembro para o mestrado e para o doutorado, como também para alunos especiais, com início no primeiro semestre de 2023. O processo seletivo é válido tanto para alunos já matriculados no PPGF e que estejam sem bolsa, quanto para novos alunos.

As inscrições para o mestrado e doutorado devem ser realizadas neste link. Uma cópia eletrônica de documentos listados no edital deve ser enviada para o endereço ppgf@df.ufscar.br, com cópia para coord.ppgf@df.ufscar.br, indicando no assunto da mensagem: "Processo Seletivo  1/2023 - Nome do candidato/ Indicar se é Mestrado ou Doutorado".

Os interessados em se inscreverem como alunos especiais também devem participar do Processo Seletivo para o ingresso. É necessário enviar uma cópia eletrônica de todos os documentos previstos no edital para o mesmo endereço de e-mail, indicando no assunto da mensagem: "Processo Seletivo 1/2023 - Nome do candidato/ Aluno Especial".

Mais informações estão no edital, disponível no site do PPGF.