João Eduardo Justi - Publicado em 05-01-2022 14:00
Pós-graduação em Economia recebe inscrições para mestrado
Inscrições seguem até 7 de janeiro (Imagem: Reprodução)
O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEc) do Campus Sorocaba da UFSCar está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso no curso de mestrado, com início neste primeiro semestre de 2022.

O PPGEc contempla duas linhas de pesquisa - Desenvolvimento econômico, sociedade e meio ambiente; e Eficiência econômica, organizações e mercados - e, nesta seleção, está oferecendo um total de 10 vagas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de janeiro, com o preenchimento do formulário eletrônico indicado no edital e envio da documentação obrigatória, para o endereço eletrônico ppgec@ufscar.br. Podem se inscrever portadores de diploma de graduação ou estudantes de curso Superior que comprovem a conclusão do curso até a data da matrícula no Programa.

A seleção será realizada remotamente em três etapas: análise de projeto de pesquisa; análise de currículo e histórico escolar; e entrevista. As informações completas e o edital com todas as instruções sobre as inscrições e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no site www.ppgec.ufscar.br.