Denise Britto - Publicado em 01-11-2019 13:00
Share promove Semana Cultural no Campus Sorocaba de 4 a 7 de novembro
Na programação: inovação, intercâmbio, campeonato de truco e troca de livros (Imagem:  Reprodução)
Na programação: inovação, intercâmbio, campeonato de truco e troca de livros (Imagem: Reprodução)
De 4 a 7 de novembro, acontece a III Semana Cultural organizada pela Share, entidade estudantil vinculada ao Campus Sorocaba da UFSCar. O evento visa estimular o compartilhamento de experiências e conhecimentos entre os estudantes da Universidade e a população da região.

No dia 4, será realizada roda de conversa sobre experiências em intercâmbio, com intercambistas compartilhando suas vivências no exterior. Já no dia 5, haverá palestra sobre as inovações tecnológicas no mercado. No dia 6, a programação tem karaokê e campeonato de truco, com premiação. No dia 7, nova roda de conversa aborda a criação de startups.

Além disso, durante todos os dias do evento, ocorre, no pátio do ATLab, o projeto Troca de Livros, no qual qualquer pessoa pode doar um livro antigo e adquirir um novo. As trocas poderão ser feitas de 4 a 6 de novembro, das 12 às 20 horas, e no dia 7 de novembro, das 12 às 18 horas. A programação completa com horários e locais dos encontros está disponível neste documento.

As inscrições para cada atividade, inclusive para o campeonato de truco, devem ser feitas na página da entidade no Facebook, em facebook.com/shareideias. O evento é gratuito, com exceção da Copa Truco, com taxa de R$ 5 por dupla, que será recolhida no momento das partidas.

Mais informações estão na página da Share no Facebook, por meio da qual as dúvidas podem ser esclarecidas.