Denise Britto - Publicado em 03-10-2019 13:00
Workshop em Ciência dos Materiais acontece em outubro no Campus Sorocaba
Evento reúne estudiosos para discutir temas da área (Imagem: Reprodução)
De 23 a 25 de outubro acontece o VII Workshop de Pesquisa e Tecnologia em Ciência dos Materiais do Campus Sorocaba da UFSCar. O evento, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Materiais (PPGCM-So) da Instituição, promove a interação entre pesquisadores, professores e alunos de graduação e pós-graduação para a discussão sobre temas atuais da área.

A programação conta com palestrantes de diversas instituições, incluindo a Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Universidade de Sorocaba (Uniso), além da própria UFSCar.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas até o dia 18 de outubro pelo site do evento. O prazo para submissão de trabalhos já foi encerrado. Dúvidas são esclarecidas pelo e-mail ppgcm.ufscar@gmail.com.