08/07/2020
Discurso em tempos de pandemia - Materialidades pandêmicas: a circulação de discursos político, científico e midiático
A série "Discurso em tempos de pandemia" promove lives com a participação de discursivistas brasileiros e estrangeiros, que lançam diferentes olhares dos estudos discursivos sobre a Covid-19. A próxima live, intitulada "Materialidades pandêmicas: a circulação de discursos político, científico e midiático", terá como participantes Renata Carreon, professora colaboradora da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG); Sidnay dos Santos, professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb); e Paula Mesti, Secretária Executiva da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (Anpoll). A atividade é gratuita e aberta a todas as pessoas interessadas e as inscrições (que devem ser feitas somente por quem não participou das lives anteriores) estão disponíveis em https://bit.ly/2Coeu9I.
Local: Online, com link de acesso a ser disponibilizado em facebook.com/leedim.ufscar
Realização: Laboratório de Estudos Epistemológicos e de Discursividades Multimodais (LEEDiM), com o apoio do Departamento de Letras (DL) e do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL), todos da UFSCar
Apoio: facebook.com/leedim.ufscar