27/11/2019
130° Concerto da USP Filarmônica
Sob regência de Rubens Russomanno Ricciardi, no programa está prevista a execução de obras como "Cantada", "Der Vogel meiner blume ist tot", "Il sole mio", "Yesterday" e "Aquarela do Brasil". Participam como solistas acadêmicos do Departamento de Música (DM), da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da Universidade de São Paulo (USP), entre eles Ana Bonagamba (soprano), Luana Liaw (mezzo-soprano), Paulo Eduardo de Barros Veiga (violino), Gabriela Oliveira Alves e Gabriel Morais Barbosa (violoncelos), além de Johannes Grau (tenor convidado de Berlim). Os convites são gratuitos e poderão ser retirados no dia 27 de novembro, a partir da 14 horas, na Coordenadoria de Apoio a Eventos (CAEv), localizada ao lado dos auditórios da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. Será permitida a retirada de, no máximo, dois ingressos por pessoa.
Local: Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitárias, Centro Cultural e Instituto de Química, todos da USP em São Carlos; e Reitoria, Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e Coordenadoria de Cultura (CULt) da UFSCar