De 22/11/2019 a 24/11/2019
XXVI Simpósio de Fisioterapia da UFSCar
Com o tema "Fisioterapia além da reabilitação", o evento vai abordar questões relacionadas a cuidados paliativos, promoção e prevenção da saúde, educação em dor, tecnologia e inovação na área. A programação terá palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentação de trabalhos, com trocas de conhecimento entre estudantes e profissionais experientes. Todos os detalhes sobre as atividades e os palestrantes estão na página do evento no Facebook (facebook.com/simposiofisioterapiaufscar) e no site www.simpfisio2019.faiufscar.com, onde são feitas as inscrições (até 18 de novembro). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail simpfisioufscar@outlook.com.
Local: Campus São Carlos da UFSCar (vários locais)
Realização: Professores do Departamento de Fisioterapia (DFisio) da UFSCar Mariana Arias Avila Vera, Luiz Fernando Approbato Selistre e Leticia Bojikian Calixtre, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), da Fundação de Apoio Institucional (FAI), do DFisio e do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia (PPGFt), todos da Universidade
Apoio: https://simpfisio2019.faiufscar.com