De 22/11/2019 a 24/11/2019
FEST8 - Festival São Carlos 8
Projeto da UFSCar que tem o objetivo de valorizar expressões multiculturais para a difusão do patrimônio artístico, cultural e histórico de São Carlos. Nesse sentido, o intuito é fomentar o intercâmbio entre os mais diversos segmentos culturais e artísticos, conectando e valorizando as produções e elaborações da população do São Carlos 8 e de outros bairros da cidade. A programação terá campeonato de skate e apresentações de teatro, dança, circo, música e oficinas para toda a família. Assim, considerando seu papel social, a Universidade busca na interação e interlocução com a comunidade promover acessibilidade cultural e cidadania. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.
Local: CEU das Artes Emílio Manzano (Rua Luis Luchesi Filho, s/n, no bairro São Carlos 8)
Realização: Laboratório Atividades Humanas e Terapia Ocupacional, coordenado por Carla Silva, docente do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar, em parceria com o Laboratório Lab Criarte da Imagem e Som, também da Universidade, e o CEU das Artes Emílio Manzano, da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura de São Carlos, com o apoio do Sesc e Senac de São Carlos
Apoio: https://bit.ly/2Cp9ePU