25/03/2019
6ª reunião do Grupo de Estudos sobre Sistemas Complexos e Inteligência Coletiva
Alejandro López Castillo, docente do Departamento de Química (DQ) da UFSCar realizará apresentação do trabalho "Teoria Unificada da Evolução: uma abordagem baseada em sistemas dinâmicos", de sua autoria. Castillo fará duas outras apresentações, da proposta de projeto de extensão intitulado "Ciência e Cidadania nas escolas" e de criação da "Rede Virtual em Sistemas Complexos". Para quem não puder participar presencialmente, é possível acompanhar em http://webconferencia.sead.ufscar.br/ufscar, ingressando na sala virtual como convidado. Todas as pessoas interessadas podem participar.
Local: Sala de webconferência da Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD), na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar
Realização: Docentes Paulo César de Camargo, do Departamento de Física (DF) da UFSCar, Sérgio Henrique Mattos, do Departamento de Hidrobiologia (DHb) também da UFSCar, e Carlos Goldenberg, do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP)
Apoio: 2018complexidadesanca@gmail.com